Servidores votam contra proposta de 3%

Os servidores municipais de Resende votaram contra a proposta do prefeito José Rechuan Junior (PP) de conceder reajuste de 3%, na assembleia realizada na noite desta terça-feira, dia 10, no Centro Cultural Recreativo Resendense (CCRR). A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, dia 11, pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Resende, Marco Antônio Corrêa, o Marquinho do Sindicato.

Em reunião realizada no dia 3, o sindicato já havia criticado a proposta e dito que o prefeito não havia honrado o acordo firmado na reunião do dia 1º de abril, feita para encerrar a greve dos servidores, que ocupavam o pátio do Centro Administrativo municipal. As críticas foram feitas após a apresentação das propostas do Executivo, mas como o prefeito estava em viagem a Dubai com sua família, os servidores optaram por realizar uma nova reunião quando ele voltasse. Nesta terça-feira, na nova assembleia, os servidores optaram por realizar atos esporádicos ao invés de deflagrar uma nova greve.

– Vamos retomar as atividades de rua sem ser neste sábado, no outro (21). Não tinha quantidade suficiente de servidores para ocupar o pátio da prefeitura, então vamos fazer atividades no calçadão toda semana, porque o pessoal não aprovou a proposta de 3% – resumiu o presidente do sindicato.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.