Maquiadora arma cilada e consegue reaver celular roubado

Um maquiadora de 18 anos conseguiu armar uma cilada com a ajuda da Polícia Civil e reaver o próprio celular que havia sido roubado dias antes, no bairro Paraíso, em Resende, na noite deste domingo. Uma estudante de 20 anos e uma vendedora de 18 anos foram presas em flagrante suspeitas de receptação, mas foram liberadas após o pagamento de fiança.

A maquiadora relatou ter reconhecido o telefone celular após encontrá-lo em um anúncio de venda através de uma rede social. Ela negociou com os vendedores e marcou de encontrá-los no Rodoshopping Graal, onde eles levariam o aparelho e ela levaria os R$ 500, valor estipulado pelo telefone. Antes de ir ao encontro, ela foi à Delegacia de Resende (89ª DP), onde havia registrado queixa do roubo do celular, contou sobre o encontro e um policial foi com ela até o rodoshopping, ficando escondido até que os vendedores aparecem.

No horário marcado, duas jovens se aproximaram da maquiadora com o aparelho e foram surpreendidas em flagrante pelo policial.  A estudante relatou que pegou o celular de um primo que estava preso e que estava tentando vendê-lo para pagar um advogado para ele.

Foto: Reprodução internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.