Luta de Jonathan pela vida chega ao fim

jonathan2Morreu neste sábado, dia 30, em Goiânia, o técnico em eletrônica Jonathan de Oliveira Gomes, de 22 anos. Morador de Pinheiral, mas cuja mãe e a irmã, a professora Jennifer de Oliveira Gomes, moram em Porto Real, ele lutava desde outubro do ano passado contra um tumor no cérebro e seu estado de saúde se agravou nas últimas semanas.

Desde janeiro, o jovem se encontrava em tratamento, ficando na casa do pai, que mora na capital de Goiás, e no Hospital do Câncer local. A família se uniu em busca de ajuda em doações e dinheiro para custear as despesas, e parte dela se dividiu entre os cuidados com Jonathan em Goiânia e a rotina em Porto Real.

Nas últimas semanas, a família postou na página Todos pelo Jonathan nas redes sociais que ele não vinha apresentando melhoras, não se movimentava mais, inclusive com febre, pneumonia, os rins e o intestino já não funcionavam e tinha dificuldades para respirar.

Antes da evolução da doença, Jonathan estava noivo há poucos meses e planejava se casar e voltar para Porto Real. O velório e o enterro do jovem aconteceram neste domingo, dia 1º, em Goiânia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.