19 anos de BEIRA-RIO!!!!!!!

Quem me conhece sabe que não sou chegada a mimimis, sou casca grossa em algumas situações, osso duro de roer em outras e teimosa quase sempre. Ainda que me considere uma “ratinha de redação”, criada no saudoso Jornal do Brasil da década de 80 do século passado – abafa – não vou chorar. Mentira! Buáá!!! Vou sentir saudade de sujar as mãos com a tinta, pegar o jornal de madrugada, enlouquecer quando no dead line o equipamento dá pau (trava) ou quando as máquinas nas gráficas têm problema. Afinal são 19 anos!

Complicado tomar uma decisão como de interromper a versão impressa do BEIRA-RIO, que nessa segunda-feira, dia 28, completou 19 anos, mas as novas tecnologias têm, há pelo menos três anos, nos levado a entender que vivemos um tempo de maior interação e colaboração. E não restam dúvidas, que o meio digital tem muito mais condições de proporcionar e atender essas novas demandas. Precisamos nos render às mudanças, em especial quando o que temos de essencial não é o papel, mas a independência que consolidou esse BEIRA-RIO, hoje o mais lido na cidade de Resende e região.

Na próxima semana, nas bancas, você não encontrará mais essa versão como agora se apresenta, mas estará lá um novo impresso, que ainda seguirá por algumas semanas, sempre às sextas-feiras, com o QR-Code para facilitar seu acesso imediato ao nosso site. Veja pelo lado bom, você agora não precisa esperar às sexta-feiras para ler o BEIRA-RIO. Ele está a um click e todos os dias, de qualquer lugar.

Acesse www.jornalbeirario.com.br e perceberá que teremos muito mais razão para continuar com o jornalismo que acreditamos e que você leitor e leitora nos permitiram construir ao longo desses anos.

Vamos que vamos. A coluna “Quem Pensa?” tem assunto novo e quente… lá no site.

Ana Lúcia
editora do jornal BEIRA-RIO
analucia@jornalbeirario.com.br

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.