Inscrições para novo concurso de Resende abertas

A Prefeitura de Resende divulgou nesta terça-feira, dia 29, que já estão abertas as inscrições para seu novo concurso, que vai oferecer 408 vagas no regime estatutário. O concurso anterior, cujas provas serão realizadas no próximo dia 3, oferecia vagas para médicos e na área de Educação. O mais recente, oferece vagas de nível fundamental, médio e superior, incluindo guardas municipais e procurador jurídico.

Segundo o edital, as inscrições vão até 1º de maio e variam de R4 29 a R$ 60. Já os salários são de R4 884,19 a R$ 2.564,17, com provas previstas para serem aplicadas no dia 5 de junho.

Entre os cargos de nível fundamental está o de telefonista; nos de médio, além de guarda municipal, há oportunidades para assistente administrativo e agente de programas socioculturais e desportivos. Para nível técnico, assistente contábil,  agente de defesa civil, técnico de laboratório, técnico de laboratório plantonista, técnico de enfermagem para PSF, técnico de enfermagem para saúde mental, técnico de enfermagem, técnico de processamento de dados, técnico de farmácia plantonista, técnico de farmácia e técnico em saúde bucal. E no nível superior, além de procurador jurídico (advogado), administrador, analista de recursos humanos, arquiteto, assistente social, assistente social (saúde mental), bacharel em turismo, biólogo, biólogo (entomologista), contador, economista, enfermeiro (PSF), enfermeiro (saúde bucal), enfermeiro (especialização em saúde pública e epidemiologia), enfermeiro (especialista em enfermagem do trabalho), enfermeiro plantonista (especializado em saúde mental), farmacêutico plantonista, farmacêutico, arquiteto (com especialização em vigilância ou direito sanitário), farmacêutico (com especialização em vigilância sanitária de medicamentos), enfermeiro (especializado vigilância sanitária), fisioterapeuta (UTI), fisioterapeuta (linfoterapia), fisioterapeuta (uroginecologia), médico infectologista, músico (especializado em musicoterapia), psiquiatra, nutricionista, odontologista (PSF), odontologista, odontologista (endodontia), psicólogo (saúde mental), psicólogo, sociólogo, terapeuta ocupacional (saúde mental) e terapeuta ocupacional.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG).

Segundo o secretário municipal de Administração, Cláudio Oliveira de Araújo, o novo concurso, assim como o anterior, servirá para cumprir uma determinação do Ministério Público, que recomendou a substituição dos contratos com prazos determinados. “Além disso, constatamos uma necessidade de pessoal em diversos setores”, disse ele.

Fonte: Prefeitura de Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.