Resendenses esperam entrega de casas da Vila Aurora desde 2014

vila aurora2O sonho da casa própria tem se parecido mais com pesadelo para os resendenses que compraram imóveis na Vila Aurora, na região da Grande Alegria, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. É que em 2014, quando os papeis foram assinados por eles, as casas estavam quase prontas, faltando apenas acabamento, mas até hoje eles estão pagando altas taxas e não conseguem nem entrar nos imóveis.

— Comprei a casa com previsão de entrega em dezembro de 2015, mas até agora não entregou. São mais de 20 moradores prejudicados. Lá eles falam que a prefeitura não entregou o Habite-se, que a Ampla não ligou a luz, mas o mato está até alto no terreno. Quando você liga para a empresa, falam que vão passar para o Rio de Janeiro. Atende uma funcionária chamada Creuza e ela só dá desculpa. A construtora tem que nos dar uma solução, compramos aqui, não no Rio. A obra está pronta, acho que só falta mesmo ligar a luz, e enquanto isso a gente fica pagando a taxa de obra para a Caixa Econômica. E a Caixa fala que já repassou o dinheiro para a construtora e por isso também está querendo nos cobrar a prestação – detalhou Cláudio Teodoro, um dos proprietários de casa no Vila Aurora 5.

Na página da construtora Andrade Almeida na internet, o condomínio Vila Aurora é descrito como tendo sido concluído em 2015. São cinco vilas, sendo quatro de 24 unidades e uma de 23 unidades, totalizando 119 casas com estrutura de churrasqueira e depósito de lixo em cada uma das cinco vilas.

Leia mais sobre a Vila Aurora nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.