Três presas e mais de 70 Kg de droga em Resende

dentroA Polícia Militar prendeu três mulheres suspeitas de associação para o tráfico de  drogas nesta segunda-feira, dia 1º, e apreendeu mais de 70 quilos de drogas durante três operações realizadas em diversos bairros de Resende, após denúncias. Além de crack, maconha e cocaína, durante uma das três operações também foram apreendidas 100 munições de calibre 45. As três mulheres ficaram presas na 89ª DP.

A primeira operação começou por volta 11h, no bairro Cidade Alegria. Luci da Conceição Camargo, de 63 anos, foi presa em flagrante suspeita de associação para o tráfico, em casa, com quase quatro quilos de maconha em tabletes (quatro tabletes que totalizavam 3,848 gramas).

Enquanto policiais civis concluíam o registro da prisão, por volta das 16h, a dona de casa Jaciara da Silva Benedito Lopes, de 24 anos, era presa em casa, no bairro Cidade Alegria, suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com 220 gramas de maconha em papelotes.

A maior apreensão aconteceu uma hora mais tarde, às 17h, no bairro Morada da Colina (foto). Graziele Jesus dos Santos, de 28 anos, foi presa em flagrante suspeita de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Em sua casa havia duas caixas com cinquenta munições CBC calibre 45 Colt, 10 gramas de crack em 35 unidades, 68,175 quilos de maconha em 72 tabletes e dez trouxinhas, 61 gramas de cocaína em pó, R$ 1.050, um celular da Microsoft, duas balanças de precisão, uma fita adesiva, um rolo de plástico e 20 folhas para embalar drogas.

O delegado titular da 89ª DP, Marcelo Nunes, acredita que como todos os casos foram na região da Grande Alegria, deve existir alguma relação entre eles, mas que a princípio foram todos provenientes de denúncias diferentes.

Foto: Reprodução redes sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.