Homem reage ao ser preso por conduzir moto alcoolizado

O ajudante de pedreiro Jairo Emanuel Pereira, de 33 anos, foi preso em flagrante, na noite do dia 29, na Rua Nossa Senhora do perpétuo Socorro, no Paraíso, em Resende, suspeito de desacato, resistência, dano, conduzir motocicleta sem habilitação e alcoolizado. Ele ficou detido na 89ª DP.

A ocorrência começou quando policiais militares faziam patrulhamento na rua e perceberam que Jairo Pereira conduzia a moto com dificuldades, aparentemente alcoolizado, cambaleava e chegou a bater a moto em um meio fio tentando se equilibrar. Eles se aproximaram e perguntaram se o homem estava alcoolizado e se possuía habilitação para dirigir motocicletas. Embora negasse ter bebido, ele assumiu que não tinha habilitação.

Os policiais então deram voz de prisão ao homem, que jogou a chave da moto no mato e começou a xingar os policiais. Ele não aceitou ser levado para a delegacia, fazendo força para não ser algemado, chutou o vidro da viatura policial e ainda quebrou o rádios dos policiais, também a chutes.

Esse é o segundo caso de resistência registrado em poucos meses no bairro Paraíso. Em outubro de 2015, o pedreiro Luiz Augusto Conceição Ferraz, o Guto, de 42 anos, morreu após ser baleado em uma ação de resistência no bairro.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.