Condenado Leandro a 21 anos de prisão

Foi condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado por Homicídio duplamente qualificado por voto da maioria dos jurados na tarde do dia 18, quinta-feira, Leandro Bernardo da Silva. Pelo crime de ter planejado a morte de seu cunhado Robson da Cunha Silveira.

A defesa contestou que não havia provas suficientes para comprovar que o réu havia participado da execução, porém a promotoria levou duas testemunhas que presenciaram o crime e ajudaram na decisão dos jurados.

— O Ministério Público está orgulhoso de mais uma vez a justiça ter sido feita na cidade de Resende, conta o promotor público Pedro Simão.

Na leitura do juiz titular da 1ª Vara Criminal, Hindenburg Brasil, o réu se exaltou com uma das testemunhas e teve que ser retirado as pressas do tribunal. A vítima foi executada com seis tiros na cabeça a queima roupa no bairro Morada do Contorno em Maio de 2011.

Você pode gostar

One thought on “Condenado Leandro a 21 anos de prisão

  1. se a justiça tivesse sido feita corretamente estaria presoo o “homen” q puxou o gatilho e não o cunhado q supostamente o encaminhou ao local do fato poes se sao cunhados e normal andar em sua compania!! me pergunto sabendo o nome e apelido do comprovado atirador por q ele se encontra em liberdade!… axo realmente q ajustiça nao foi aplicada corretamente sendo eu msm uma pessoa q cresceu com a vitima desse tragico homicidio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.