Vaso sanitário é jogado em terreno no Paraíso

Moradores do bairro Paraíso estão inconformados com um terreno na Rua São Geraldo. Além de entulho e lixo, foi depositado no local um vaso sanitário. O mato que cresce no solo vem atraindo animais e insetos como aranhas e pernilongos . É o que diz o morador Rubens Correia, deficiente visual.

– Esses dias fui ao banheiro quando de repente me deparei com uma aranha ao lado do vaso. Imagina se eu sentasse e fosse picado. Sou deficiente visual e hipertenso, e não aguento mais essa situação – diz o morador revoltado.

Dona Teresa Maria, que reside no bairro há 25 anos, conta que quando o marido cortava o mato e colocava o carro em cima, o proprietário do terreno aparecia na hora para brigar. Mas quando se trata de cuidar de sua propriedade, ele desaparece.

– Meu marido tem um carro e quando ele colocava na área, na mesma hora o dono aparecia para brigar. E olha que meu marido cortava o mato, deixava baixinho. Agora, veja a situação. A gente fica preocupada com os casos de dengue. Isso é um absurdo – exclama a munícipe estarrecida.

Confira algumas fotos:

 

 

 

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.