Prefeitura esquece trabalho de fiscalização

A Prefeitura de Resende parece ter se esquecido que, entre suas atribuições, está a de fiscalizar obras realizadas no município. Isso porque, nesta semana, o BEIRA-RIO denunciou que a obra de extensão de um condomínio médico do bairro Vila Julieta vem sendo realizada há um mês, sem qualquer placa de identificação. Além da falta da placa, um agravante é o fato de o condomínio ter entre seus associados o prefeito José Rechuan Junior (PP), a irmã dele e a esposa, a deputada estadual Ana Paula Rechuan (PMDB). Questionada se a obra foi fiscalizada, a assessoria de comunicação da prefeitura respondeu que “não responde por obras realizadas pela iniciativa privada”

No dia em que a denúncia foi feita, a administradora da empresa responsável pelos procedimentos cirúrgicos, Mayra Souza Alves, explicou que sua empresa é que conduzia a expansão e não todo o condomínio, mas não identificou o nome da empresa.

Confira o restante da matéria no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Nota da edição: após o fechamento desta edição, na tarde do dia 21, Mayra Souza Alves fez contato com a redação avisando que a placa havia sido colocada e que ela mesmo supervisionou a ação. Nesta sexta-feira, dia 22, o BEIRA-RIO foi ao local e conferiu a placa. Mayra disse ainda que o nome José Rechuan que está na placa como engenheiro responsável pela obra não é do prefeito, mas do pai dele, que assina o projeto de expansão do condomínio médico.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.