Praça do Expedicionário está abandonada

Moradores do bairro Paraíso estão inconformados com o abandono da Praça do Expedicionário. O local que reuni anualmente ex-combatentes, militares e representantes do governo municipal para relembrar a atuação dos soldados da Força Expedicionária Brasileira da 2ª Guerra Mundial, onde há um monumento em homenagem aos combatentes, está sendo tratado com desleixo. As calçadas estão depredadas, o mato vem crescendo de maneira desenfreada, a iluminação está precária e a situação vem chamando atenção dos moradores de rua que já se instalam pelo local, conforme as imagens revelam.  O cidadão do bairro, Paulo César de 63 anos, exclama que o local já foi palco de grandes emoções e exalta indignação.

“Os problemas que acontece aqui são problemas que podem ser resolvidos de imediato, para deixar a praça descente para que as famílias possam voltar a circular. A calçada está horrível, tudo desmanchado, quebrado, desnivelado. Os bancos estão destruídos, a iluminação precária. Como cidadão, eu me sinto abandonado”, diz o morador.

Quando os residentes do bairro precisam de um momento de lazer, eles partem para a Praça Nossa Senhora de Fátima que recentemente passou por mudanças, melhorando sua estrutura.

A assessoria de comunicação da Prefeitura disse em nota que a “Secretaria Municipal de Obras estará enviando esta semana um fiscal para verificar os serviços que precisam ser feitos na parte de reforma de calçadas e iluminação. Quanto ao mato alto, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que não houve interrupção dos serviços no local. Existe uma programação que atende toda a cidade, e a região do Paraíso já começou a ser atendida novamente agora em janeiro. A previsão é que os serviços cheguem à praça no próximo mês (fevereiro). A segurança do local é de responsabilidade do 37º Batalhão de Polícia Militar. A Prefeitura vai reforçar o pedido dos moradores, oficiando a demanda de mais policiamento ao órgão”.

Veja outras imagens:

Você pode gostar

One thought on “Praça do Expedicionário está abandonada

  1. Uma coisa nao da para entender, porque não incluíram a praça Expedicionário no orçamento da reforma da praça da nossa senhora de Fátima? Bom não tem explicação, mas se dermos uma volta com certeza encontraremos mais praças abandonadas. Nesse ano de eleição as promessas que não foram compridas agora aparecem porcamente feitas nas coxas. Isso para iludir a população. Sabe quando será arrumada, infelizmente quando um cidadão alcoolizado ou um usuário no seu estado de êxtase atacar alguém. Aí vão se lembrar que a praça está escura,tem moradores de rua, está com as calçadas quebradas etc,etc e etc. Espero que realmente olhem por ela e pela as outras e o mínimo. Pois verba isso tem mas foi pra onde???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.