Prorrogado prazo para pagamento do IPTU em Itatiaia

Os moradores de Itatiaia têm até o dia 14 de junho para realizar o pagamento da primeira parcela do IPTU ou para quitar o imposto em cota única, com desconto de 20% para imóveis residenciais e de 15% para imóveis comerciais, industriais, terrenos, de serviços e outros.

O cidadão que preferir poderá fazer o pagamento em até oito vezes, nas seguintes datas de vencimento: 1ª parcela no dia 14/06; 2ª parcela no dia 28/06; 3ª parcela no dia 31/07; 4ª parcela no dia 30/08; 5ª parcela no dia 30/09; 6ª parcela no dia 31/10 7ª parcela no dia 29/11 e 8ª parcela no dia 30/12. “Nesse caso, o parcelamento poderá ser feito de maneira que o valor da parcela seja acima de R$30”, destaca o chefe da Divisão de Cadastro Imobiliário, César Rodrigues Rocha.

O IPTU pode ser pago no Itaú, Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal ou em lotéricas de qualquer cidade do país. Este ano, os contribuintes de Itatiaia podem retirar a segunda via do carnê no site da Prefeitura, clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

One thought on “Prorrogado prazo para pagamento do IPTU em Itatiaia

  1. Estou tentando extrair pela web o carnet iptu pela web conforme diz a reportagem. Todavia, não funciona, quem quiser pode verificar. A PMI pode dizer o que esta havendo e quando o serviço vai funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.