Audiência Pública discute situação da Santa Casa de Resende

A Câmara Municipal de Resende realiza, na noite desta quarta-feira, dia 9, às 19h, uma audiência pública para discutir a situação financeira da Santa Casa de Misericórdia de Resende. O encontro é aberto ao público e seu objetivo é levantar propostas que possam ajudar na administração da entidade e evitar que ela feche as portas na cidade.

O requerimento para realização do encontro foi feito pelo vereador Irâni Ângelo (Pros), presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, após participar de uma reunião do Conselho Municipal de Saúde em que a questão foi levantada.

Para a mesa de debates do evento foram convidados o provedor da Santa Casa de Resende, Valdeci Guimarães; o secretário municipal de Saúde, Daniel Brito; o secretário municipal de Fazenda, Renato Viegas; o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Alfredo de Oliveira; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Beth Bessa; um representante do Ministério Público Estadual (MPE); e o bispo Dom Francisco, da Diocese Barra do Piraí/Volta Redonda.

O Plenário da Câmara Municipal de Resende fica na Rua Padre Couto, 10, no Centro de Resende.

Fotomontagem: Rogério Vandraga

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.