“Vamos procurar trabalhar juntos”

Nascido em Resende há 36 anos, e tendo vivido durante sua infância e adolescência em Itatiaia, o promotor cultural Ângelo Márcio de Paula, conhecido no meio artístico como Ângelo Tramezzino, vive seu momento de maior autoridade desde que começou a trabalhar como funcionário público na Prefeitura Municipal de Resende, em 1998, como agente cultural.
Antes de integrar o quadro de funcionários da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), onde assume a presidência a partir deste ano, Tramezzino atuou na Fundação Confiar nos dois primeiros anos. Convidado pela ex-presidente da FCCMM em 2000, Sandra Cotrim, passou a atuar em na realização de projetos e eventos da casa, como os festivais de Teatro e Estudantis, Exapicor, Festa do Pinhão, Cinema na Praça, Aqui tem Cultura, entre outros.
Tramezzino é um dos novos nomes do secretariado de José Rechuan (PP) para o segundo mandato, formados por servidores públicos de carreira. Em entrevista ao jornal BEIRA-RIO, ele revela como utilizará a experiência adquirida em 12 anos para mais este desafio.

Foto: Reprodução Facebook

Confira a entrevista do novo presidente da FCCMM. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on ““Vamos procurar trabalhar juntos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.