De Volta Redonda para o Rock in Rio

Tocar no Rock in Rio, maior festival de rock da América Latina, é um sonho para muitas bandas desse gênero musical que pretendem atingir o estrelato. Um sonho que está mais próximo para os integrantes da Madame Zero, fundada há 10 anos em Volta Redonda. No último dia 8, o quarteto venceu a Batalha de Bandas, concurso promovido por uma marca de refrigerante que selecionou cinco bandas para tocarem em um palco montado no formato de uma lata gigante.

Como prêmio pela vitória, a banda tocará duas vezes, nos dias 26 e 27, na Rock Street, e tem um nome que inicialmente representava as pretensões iniciais do grupo. “O nome Madame foi escolhido em virtude da banda ter um vocal feminino, e o Zero foi um complemento em referência ‘que todos nós partimos do Zero para algum lugar’ e nós começamos sem pretensões”, conta o produtor da banda, André Mingau.

E de fato, a banda conta com uma mulher em sua atual formação. Além de Diogo Noyma (guitarra), Lenny Santos (baixo) e Renato Barreto (bateria), a Madame Zero conta com a vocalista Camilla Nobre, única representante do sexo feminino. A banda tem influências em outras também do chamado pop rock nacional, como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Barão Vermelho e Lulu Santos.

Para os interessados em acompanhar os bastidores e outras informações sobre a b anda, o site oficial  é www.madamezero.com.br.

Conheça a banda que toca neste final de semana no festival. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.