FCCMM abre inscrições na Feira Livre para artistas e grupos musicais

FCCMM abre edital para apresentações de músicos na Feira Livre

Já estão abertas as inscrições para artistas e grupos musicais que quiserem se apresentar no projeto “Música na Feira” durante o ano de 2022. O evento é realizado aos domingos, durante a Feira Livre de Resende.

O edital do projeto, promovido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), já está disponível na página inicial do site institucional da Prefeitura e também pode ser acessado clicando aqui ou seguindo o passo a passo na página do site: Menu > Órgãos e Secretarias > Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda > Mais > Chamamento Público Música na Feira 2022.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, preferencialmente, de forma on-line, por meio do e-mail credenciaresende@gmail.com, até o próximo dia 8 de dezembro, às 20h. Caso seja necessário, os interessados poderão efetuar a inscrição presencialmente na sede administrativa da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, localizada na Praça Oliveira Botelho, nº 298, no Centro, em Resende, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30.

No ato da inscrição, os artistas devem preencher a ficha com as seguintes informações: requerimento para credenciamento; clippings, reportagens, portfolio, link de vídeo, críticas publicadas sobre o profissional de arte e cultura e/ou o trabalho artística, que comprove atuação na área de, no mínimo, cinco anos; e link contendo material de aúdio/vídeo recente do Artista/Grupo Musical.

Para outras informações, os interessados devem consultar o edital de chamada pública ou entrar em contato com a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda por telefone através do número (24) 3354-2266.

Foto: Carina Rocha/Divulgação PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.