Dinheiro rio abaixo. Mais uma vez!

É a segunda vez que desmorona parte do calçadão da avenida Nova Resende em Resende e acontece um ano depois do primeiro desmoronamento. A primeira vez foi em dezembro de 2011 e agora na manhã do dia 7 de janeiro, o lugar amanheceu desbarrancado. A obra feita em 2010 custou R$ 600 mil aos cofres públicos. A redação do jornal BEIRA-RIO entrou em contato com a prefeitura de Resende, mas até o momento não obteve resposta sobre quando o serviço – que ainda está na garantia, pois obras contratadas têm cinco anos de garantia -, será refeito, pela segunda vez.

Você pode gostar

5 thoughts on “Dinheiro rio abaixo. Mais uma vez!

  1. Tem que plantar mais árvores nesse local, percebe-se que o intervalo entre uma e outra é pequeno, pois a queda da calçada foi provocado pelo desmoronamento do talude, “barranco”.

  2. Bom dia, o problema é que o aterro na época da obra inicial do calçadão foi mal feito… Agora a prefeitura tem que remediar … O ideal ali seria compactar a beirada da calçada, concretar e plantar grama de boa qualidade pra proteger… Se o reparo anterior custou 600 mil, obviamente que agora deve chegar a um milhão tranquilamente… Mas fica tranquilo porque os cofres públicos ainda estão cheios… O IPTU tá entrando nas contas da P.M.R…

    1. Tem gente que não sabe o que falar ficar falando asneiras, é claro que um reparo deste não fica em um milhão, acidentes como deste tipo pode acontecer até mesmo na sua casa, como esta chovendo muito, tudo é possivel.
      Com a reforma que ocorreu na Av. Nova Resende e com a costrução do calçadão, os imóveis desta Avenida, tiveram uma ótima valorização.

      1. Não estamos falando o quanto os imóveis dali valorizaram, pois a obra foi feita com o dinheiro de toda a população de resende e gasto de reparo também será. Por isso não vejo coesão em seu comentário – Puxa saco do prefeito ou mora nessa avenida ou presta serviço para a prefeitura !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.