Depois de quatro rodadas, dois empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro deste ano, o Resende demitiu na semana passada o treinador Alfredo Sampaio e trouxe de volta outro técnico, Ailton Ferraz, que teve duas passagens pelo alvinegro. Seu primeiro desafio na dura missão de retirar o time da lanterna do Grupo 7 aconteceu no último dia 1º, mas não foi dessa vez que conseguiu quebrar o jejum de vitórias: o jogo contra o Red Bull Brasil terminou em 0 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP.
— A gente merecia ganhar essa última partida, não posso falar sobre como era o trabalho do técnico anterior, mas gostei do que vi agora, pois tivemos várias chances de gol e ao mesmo tempo não demos chances de gol a eles – analisa o treinador.
Ele aproveita para falar das qualidades do último adversário, que o alvinegro voltará a enfrentar no próximo jogo do Brasileiro, no dia 16, no Estádio do Trabalhador. “Quem teve a oportunidade de ver a partida também pode conhecer uma equipe muito qualificada, não foi a toa que foi destaque no último Campeonato Paulista, que é um dos mais difíceis para as equipes e tem uma estrutura fantástica. Sabemos que não é um adversário fácil, porém jogamos de igual para igual”, diz.
Confira na íntegra a entrevista com Ailton Ferraz no jornal BEIRA-RIO.


