O Resende FC venceu o time do Aracruz por 4 a 1 na tarde deste sábado, dia 3 pela série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Resende foram marcados por Geovani Maranhão, duas vezes, Everton e Clebson Monga. O time capixaba marcou o único gol com uma cobrança de falta do meia Bombom.
O resultado manteve o time alvinegro na liderança do grupo A6, com 13 pontos, e está bem perto de garantir uma vaga na próxima fase. Já o Aracruz continua na vice-lanterna, com cinco pontos, e precisa torcer para o Tupi-MG não vencer o Nova Iguaçu na partida que complementa a rodada neste domingo, para seguir com chances na competição.
Na próxima rodada, o Resende vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi-MG. O conforto será no sábado, às 16h, no Estádio Municipal. Se o Resende ganhar já garante a classificação.


