Jardineiro conta o que passou ao ser acusado de roubar joalheria

Claudinei, o jardineiro que foi solto, fala sobre o que passou. Leia mais no jornal

Os vídeos que mostram os irmãos Valdeir Prudente Magalhães, de 26 anos, e Luiz Felipe Prudente Magalhães, de 22, saindo de um ensaio em uma igreja evangélica e caminhando em direção à rodoviária de Resende na hora do assalto a uma joalheria, no dia 19 de julho serão periciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada na tarde do dia 5 pelo Promotor de Justiça Criminal do MPE de Resende, Diogo Erthal. Familiares e amigos dos dois irmãos e de Luiz Gustavo Prudente Magalhães, de 20 anos, que foram presos suspeitos do crime, afirmam que os três foram presos injustamente, já que estavam com outras pessoas no momento do assalto.

— Já tinha oferecido denúncia contra os três, mas a esposa de um dos deles me procurou dizendo que seu marido estava em uma igreja no momento do assalto e que havia testemunhas. Então recolhi todas as imagens que já tinha no processo e desde segunda-feira (dia 3) elas foram encaminhadas para a perícia no Rio de Janeiro. Hoje ouvi depoimentos de algumas testemunhas que afirmam que estavam com os irmãos durante o assalto e peguei as novas imagens de câmeras que a família me trouxe e vão ser todas encaminhadas para perícia – explicou o promotor.

Ele não tem como precisar em quanto tempo as imagens serão analisadas, já que o departamento de perícia do MPE presta serviços para todo o Estado do Rio de Janeiro, mas acredita que pode ter um resultado em 15 dias, ainda que ele não seja conclusivo.

Confira mais um capítulo dos irmãos acusados de assaltar joalheria nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on “Jardineiro conta o que passou ao ser acusado de roubar joalheria

  1. O titulo da matéria diz que o rapaz iria contar oque passou… e quando se lê a matéria, não tem depoimento algum do rapaz, e outro erro é afirmar que os 2 irmãos passam pelas câmeras no momento em que o assalto ocorria, o vídeo é de 1 hora e meia depois do fato.

    1. Prezado leitor,
      A chamada no site é para a matéria que está no jornal impresso e no jornal está a entrevista de um dos irmãos, assim como a explicação do horário, pois a câmera ainda está configurada para horário de verão.

      Att,
      redação jornal BEIRA-RIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.