Equipe se diz prejudicada em Campeonato do Primatoya

Os campeonatos de futebol de bairros são quase sempre vistos como momento de diversão e confraternização, mas não foi esta sensação que o Campeonato do Primatoya (Associação de Moradores dos bairros Primavera e Toyota) causou na equipe Oficina. Formado por jogadores dos bairros Itapuca, Baixada Olaria e Alegria Velha, o time afirma que foi prejudicado durante a semifinal e ainda criticou a taxa de inscrição cobrada pela organização do evento.

— Nossa equipe era a única da semifinal que não era do Primatoya. Fomos a uma reunião na quarta-feira, dia 22, e falaram que não ia ter a rodada do domingo, dia 26. Aí no dia 23, oito e meia da noite, o Valmir (Valmir Corrêa de Oliveira), organizador da competição, ligou para a gente querendo que fôssemos jogar no domingo. Ele tinha adiado a partida porque faria a prova do conselho tutelar no domingo, mas ligou no dia 23 dizendo que ia fazer a rodada, que ia estar lá às 11h. Eu disse que não tinha como, que todos os jogadores já tinham sido avisados que não ia ter, e nós perdemos por W.O. – lamentou o dirigente e jogador do time Oficina, Carlos Alexandre Andrade da Silva (foto).

Ele acredita que a equipe tinha chances de vencer neste ano e que, por isso, as mudanças de data da rodada do campeonato parece terem sido por má fé.

Leia mais sobre a reclamação dos jogadores no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “Equipe se diz prejudicada em Campeonato do Primatoya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.