Criança cai em buraco de parquinho

Uma menina de quatro anos desmaiou após cair em um dos buracos feitos em uma área central, próximo a brinquedos, do bairro Jardim do Sol, em Resende, na tarde do dia 5. A menina brincava em um parquinho, quando sofreu o acidente. A família denunciou o caso através das redes sociais e afirmou que vai tomar providências. Os buracos foram feitos por um morador do bairro chamado Mateus  Linhares,  que afirmou que não se pronunciará em público sobre o assunto. No dia seguinte ao acidente, o pai de Mateus Linhares sinalizou os buracos com fitas zebradas, mas não os cobriu.

Segundo a família da criança, a menina bateu o peito no buraco após cair e perdeu o fôlego, desmaiando em seguida. A família a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Paraíso, de onde ela foi transferida para o Hospital da Criança, mas na noite do mesmo dia já estava bem. Ainda assim, os pais da menina, de nome Shirley e Reginaldo, alertaram para o perigo dos buracos, que estavam abertos há mais de um mês (foto).

“Detalhe que já tem mais de mês que este buraco está aberto no parquinho do Jardim do Sol. (…) Agora me respondam quantas crianças mais vão precisar se machucar para tomarem providências de fechar os buracos? Pelo amor de Deus por minha filha não foi fatal, mas por um segundo eu pensei que fosse, pois o susto foi muito. Graças a Deus ela já está bem. Mas realmente foi um susto e tanto e com certeza vou tomar providências sobre isso”, desabafou o casal, através de uma rede social.

Foto do buraco: Reprodução do Facebook

Saiba como termina essa história no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.