Desaba parte de teto no shopping de Resende

Foto Thiago Zaidan/Facebook

Os Bombeiros confirmaram que desabou parte do teto de gesso da parte nova do Resende Shopping com a forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira, dia 20, na região. Uma senhora foi atendida no Hospital de Emergência com ferimentos no braço e encaminhada para o setor de Ortopedia, mas não há notícias de outros feridos. Partes do rebaixamento de gesso cederam e caíram em alguns pontos assustando os consumidores que estavam na Praça de Alimentação da parte recém-inaugurada do shopping. Os seguranças orientaram a saída de todos do local. Na Vicentina, na rua São José, a Defesa Civil também atendeu moradores que solicitaram ajuda com medo de desmoronamento das casas.

 

Você pode gostar

22 thoughts on “Desaba parte de teto no shopping de Resende

  1. Já não é a primeira obra onde a CEGIL demonstra toda a sua capacidade de “grande construtora”.
    E a prefeitura? Será que fiscalizou a obra adequadamente? Quem deu o habite-se dessa edificação?
    Construtores, donos e engenheiros da prefeitura, todos são responsáveis pelo ocorrido.

  2. Presenciei no resende Shopping uma pessoa com queda de pressão – pareceu-me ser – e o vigilante despreparado tentando atender ao rapaz. Perguntei sobre atendimento médico e a resposta foi desconhecer este serviço no local.
    Seria o caso das autoridades repensarem sobre a necessidade de posto de atendimento no local – Os shoppings de resende, Graal e outros locais com aglomeração de pessoas?
    O pronto atendimento – primeiros socorros – brigadistas socorristas? Há algum tempo atrás exisiia equipe socorrista trabalhando no shopping resende – os bombeiros do Patio Mix consegurem atender emergências? – aliás não os tenho visto por lá.

  3. Aquela parte do shopping que passa sobre a rua, que é logradouro PUBLICO, poderia ser ocupado com quiosques?
    É muito estranho que ninguém tenha observado.
    Qual autoridade deu uma permissão dessas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.