Caso de Polícia

CAPOTAMENTO. A estudante Bruna Leone Ramancini, de 23 anos, se feriu após capotar de carro em frente à Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), na manhã do dia 1º de maio. Bruna é moradora do Tatuapé/SP e foi encaminhada para o Hospital de Emergência, em Resende.

MORTO após agressão. O desempregado Jeferson Matheus Alves da Silva, de 33 anos, morreu no Hospital de Emergência, após ser agredido na Rua São Jorge, no bairro Paraiso. Jeferson, que mora no Cabral, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do dia 1º. Em depoimento na 89ª DP de Resende, o pai de Jeferson disse que ficou sabendo do ocorrido por um morador do bairro e quando chegou ao local o filho sangrava muito pela boca e nariz.

PRESOS em flagrante. Na tarde do dia 1º, seis pessoas foram presas em flagrante por porte de drogas e materiais para embalagem dos entorpecentes, na Rua Maria Tereza das Dores, na Itapuca. A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu até o local. Na casa foram encontrados dois potes de fermento, 18 sacolés de cocaína, 100 sacolés vazios, um prato de vidro, uma agenda com anotações, R$ 9, um tablet e seis telefones. Entre os presos, estão quatro homens e duas mulheres. Dois dos rapazes têm antecedentes criminais. O crime foi registrado na 89º DP de Resende e todos foram autuados por tráfico.

COLISÃO de carro com poste. A Funcionária pública Aline Gomes Ferraz, de 23 anos, bateu contra um poste na madrugada do dia 2 na Avenida do Contorno, na Cidade Alegria. Moradora da Itapuca, Aline foi atendida no Hospital de Emergência.

QUEDA de quadriciclo. A designer de moda Cristina Aiko Wakamoto, de 27 anos, sofreu ferimentos leves na tarde do dia 2 após cair de um quadriciclo em Penedo. A paulista foi encaminhado para o Hospital de Emergência.

FURTO de telefone celular. Na noite do dia 2, um estudante de 16 anos teve seu celular furtado na Avenida Tenente Coronel Mendes, no bairro Manejo. O estudante contou que pediu ajuda para policiais militares que estavam em patrulhamento após dois homens o abordarem e levarem seu celular. Junto com os PMs, eles tentaram procurar os rapazes pelas redondezas, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

QUEDA de moto. O embalador João Paulo Pereira da Silva, de 25 anos, sofreu uma queda de moto quando descia a estrada da serra de Visconde de Mauá na tarde do dia 2. João foi encaminhado ao Hospital de Emergência.

CAPOTAMENTOS. Na noite do dia 2 a dona de casa Thayane Mariana Olegário, de 24 anos, e o pedreiro Ronaldo da Silva Farias, de 46, deram entrada no Hospital de Emergência, após capotarem com o carro na Rua Amapá, no bairro Vicentina. Outro capotamento que aconteceu na madrugada do dia 3 foi com o engenheiro Carlos Wilson Marinho Santiago, de 28 anos. O carro dele capotou na Dutra Km 308, próximo ao Acesso Oeste. O engenheiro também foi encaminhado para a mesma unidade.

PORTE ilegal de arma de fogo. O padeiro Ubiracy de Jesus Farias, de 31 anos, e um adolescente de 13 anos foram detidos após serem flagrados com uma espingarda e um revólver calibre 38, na estrada Resende-Vargem Grande, por Guardas Florestais na manhã do dia 3. Segundo registro feito na 89ª DP de Resende, dois policiais do grupamento florestal estavam no local em patrulhamento para evitar a caça ilegal de animais e encontrou os dois jovens com as armas. Nas mochilas, ainda foram encontradas nove cartuchos para arma calibre 32, dois facões e um canivete. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

COLISÃO de dois veículos. Na manhã do dia 3, deu entrada no Hospital de Emergência de Resende, três jovens após uma batida de dois carros no Campos Elíseos. Os estudantes Gustavo Rodrigues Costa Brandes, Pedro Henrique Dias, ambos de 19 anos, e o operador de empilhadeira João Vitor de Almeida, de 21 anos, tiveram leves ferimentos e foram atendidos na unidade.

BALEADO. Na noite do dia 3, o pintor automotivo Cremilson Alessandro de Araujo Natalino, de 37 anos, foi baleado na Baixada da Olaria com cinco tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e até a publicação desta nota estava internado no CTI. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

APREENSÃO de drogas na Cidade Alegria. Na madrugada do dia 3, um homem foi encaminhado para a 89ª DP de Resende após estar envolvido com uma apreensão de entorpecentes na Rua das Hortências, na Cidade Alegria. Segundo a Policia Militar, que estava em patrulhamento, eles receberam uma denúncia de que um homem estaria guardando drogas na entrada do Bloco Dois, no bairro. Quando chegaram encontraram Max Alberto Morais Oliveira, 22 anos, próximo ao lugar, e 63 pinos de cocaína próximos a ele. Em depoimento na delegacia, Max negou que a droga encontrada era de sua responsabilidade.

CAPOTAMENTO de moto. Na noite do dia 3, o estudante Gabriel Neves Diniz de Souza, de 20 anos, sofreu uma queda no distrito de Vargem Grande. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Emergência com leves escoriações.

FERIDO na Dutra. O motorista de um carro ficou ferido ao rodar na pista e atingir uma carreta no fim da manhã do dia 5, na Via Dutra, em Resende. Segundo a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu quando os veículos passavam pelo km 302, no sentido São Paulo. Ainda de acordo com a empresa, o condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa. O trânsito no local chegou a ficar em meia pista, mas depois ficou normalizado. O congestionamento atingiu 1 km. O motorista da carreta não se machucou.

APREENSÃO de drogas em baile funk. Na madrugada do dia 3, oito pessoas foram encaminhadas para a 89ª DP de Resende para prestar esclarecimentos a respeito de drogas encontradas dentro de uma casa, onde ocorria um baile funk na Rua Suzana Politi, na Fazenda da Barra I. Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia de que no local estaria acontecendo o baile e que pessoas estariam consumindo drogas. Quando os policiais chegaram ao local, várias pessoas fugiram e eles encontraram seis sacolés de cocaína e dois pedaços de erva seca picada, provavelmente maconha.

FURTO em residência. Na tarde do dia 4, Luis Mauro Cavalcanti, de 56 anos, registrou na delegacia de Resende uma ocorrência de furto contra Renato Caetano Barbosa, de 26 anos, Segundo a ocorrência, a PM foi chamada na Rua Adolfo Augusto Sampaio no bairro Paraíso, pois Renato teria tentado furtar alguns pertences da casa de Luis. Segundo a vítima, ele com a ajuda de outros moradores conseguiram segurar Renato até a polícia chegar. Todos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.

FURTO em ônibus. Na madrugada do dia 4, uma bolsa com vários pertences foram furtados do casal Wanderson Martins da Silva, 28 e Jenivan de Oliveira Menezes, 36 na Rodoviária Graal, no bairro Paraíso. Em depoimento na Delegacia, as vítimas alegaram que tiveram seus pertences furtados no interior do ônibus da viação Nossa Senhora da Penha, placa AXR9514, linha 349 Rio de Janeiro/Jaraguá do Sul. Wanderson disse que desceram do ônibus para jantar e quando retornaram seus pertences haviam sumido. Dentro da bolsa tinha roupas, documentos, cartões de banco e R$1.900. O caso foi registrado na 89ª DP de Resende.

COLISÃO na Dutra. Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã do dia 4. O aposentado Emilio Ferreira, de 78 anos, a técnica em enfermagem Maria da Silva, 38 anos, e o açougueiro Cristian Cesar Ferreira Duarte, de 37 anos, deram entrada no Hospital de Emergência, em Resende, após se envolverem no acidente no km 330, próximo à Engenheiro Passos. No mesmo dia, outras quatro pessoas se envolveram numa colisão próxima ao Parque Embaixador, na Dutra. Marco Antonio Matia, 47, Juan Carlos Sobral Pinto, 22, Andreia Ribeiro Martins, 33, e Hugo da Silva Bolchat, 21, também foram encaminhados ao Hospital.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.