A omissão do Poder Público continua

Madrugada do último dia 4. A dona de casa Marlisa Moreira de Castilho (na segunda foto, acima da foto da placa), moradora da Rua dos Coqueiros, na Cidade Alegria, estava em casa e se preparava para dormir quando mais uma vez teve o quintal invadido por um carro, um Chevrolet Astra branco, que perdeu o controle e bateu com a parte dianteira contra o muro do quintal da residência da moradora, que fica na entrada do bairro Cidade Alegria.

Ela relata que após a ocorrência do acidente (na manhã do mesmo dia, durante entrevista ao jornal BEIRA-RIO), não conseguiu dormir. “Estou sem dormir, foi um choque quando o carro bateu em minha casa, os meus vizinhos do lado também não conseguiram dormir de preocupação. E o pior de tudo é que o motorista que bateu com o carro, pelo que eu soube, nem seguro tem para cobrir os prejuízos. E tudo isso me deixa em pânico”, preocupa-se a moradora.

Ela critica a atitude da maioria dos motoristas. “Logo na entrada do bairro, parece que o pessoal do volante se acha no direito de trafegar na avenida de qualquer jeito, tanto que vejo a força de vontade do meu vizinho, que reclama e reivindica uma solução para o nosso caso e dou toda a razão para ele”, diz a dona de casa, elogiando a atitude do aposentado Erivaldo Miranda Tavares.

Foto do carro: Erivaldo Tavares

Saiba mais sobre a novela do trânsito na Cidade Alegria. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.