Rápida e muito bem explicada

João Verneque (à esquerda) mais um vez engajado em sua luta pelos profissionais de Educação Física. Já o estudante Wallace Santana foi o único universitário da AEDB presente no evento

Após uma semana de recesso em virtude dos feriados de 21 e 23 de abril, mais uma assembleia temática do Plano Municipal de Educação de Resende (PME 2015-2025) foi realizada no último dia 30, véspera de feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), no auditório da Associação Educacional Dom Bosco (AEDB). É a explicação mais próxima encontrada para o pequeno público que compareceu ao evento, que colocou em discussão as metas e objetivos para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), o Ensino Profissional e o Ensino Médio, segundo a presidente da Comissão Executiva de Articulação do PME, Helena Botelho.

Se por um lado o público contou com aproximadamente 30 pessoas registradas no livro de presenças, a mesma quantidade da segunda assembleia realizada sobre Educação Superior, na Aman, em 21 de março, por outro o evento acabou de forma mais rápida e melhor esclarecida desde que foram iniciadas as discussões, em 17 de março.

— Essa assembleia foi a mais rápida que teve porque os assuntos foram de fácil entendimento, específicos e bem elaborados, além de ter sido feito todo um trabalho bem coeso pelo grupo de estudo dessa assembleia – diz a presidente.

Saiba como foi a assembleia nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.