Trabalho de formiguinha

Em meio à carreira iniciada há 14 anos, o cantor e compositor Rodrigo Camará (foto) aproveita os shows realizados em Penedo, Itatiaia, para divulgar junto ao seu tradicional público um repertório de canções autorais. “É um novo projeto na minha carreira, e também a etapa mais difícil, pois preciso divulgar essas músicas para o meu público e essa tarefa não é muito fácil porque as pessoas só dão valor a esse tipo de trabalho quando sua carreira começa a ‘decolar’”, justifica.

Para que este repertório fique conhecido entre o seu público, Camará mescla canções conhecidas de outros compositores nacionais e internacionais do samba, do soul e do blues com as canções de sua autoria.

— Meu público não tem o hábito de consumir apenas composições dos artistas regionais, e as canções autorais têm se consolidado no cenário regional. Tanto que eu venho apresentando as minhas canções durante os shows de forma alternada com os sucessos de outros músicos conhecidos do grande público – destaca o músico, que além de se apresentar toda quinta-feira em Penedo, a partir das 21h, no Bússola Bar, também se apresenta aos sábados no Bar da Elô, em Itatiaia, no mesmo horário.

Fotos: Cris Costa

Confira a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.