Homem é preso por porte ilegal de arma em Visconde de Mauá

Uma discussão entre família levou um homem para a prisão na noite deste sábado, dia 21, em Visconde de Mauá, em Resende. A Polícia Militar, em ronda de um dos agentes no bairro Lote 10, encontrou vários membros de uma mesma família brigando no local e uma das pessoas envolvidas informou que José Rodrigues de Paulo, 51, tinha uma arma guardada em sua residência. Abordado pelos PMs, José confirmou a informação e disse que a arma, uma garrucha da marca Rossi calibre 22, com mais cinco cartuchos de munições, estava guardada na casa de sua mãe.

Em seguida, os PMs perguntaram a José se ele tinha mais armas, e ele apontou que tinha outra arma, um revólver da marca Taurus 32 (com dois cartuchos de munições), em sua casa em Maringá (Itatiaia). Ele entregou as duas armas aos agentes e ao ser questionado sobre a procedência das armas, informou que havia comprado para defesa própria. Os policiais deram voz de prisão a José, que foi levado para a 89ª DP (Resende), e o indiciaram por porte ilegal de arma.

PRESO POR EMBRIAGUEZ
Outro homem foi preso por embriaguez na noite de sexta-feira, dia 20, na Rua João Ferreira Pinto, em Resende. Leonidas Fernandes Filho, 51, foi pego na operação Lei Seca quando dirigia uma Honda CG 125, de cor preta e placa KNO 7715, de Resende. Ele fez o teste do bafômetro, que acusou 0,48 mg/l, e foi preso em flagrante, sendo conduzido à 89ª DP (Resende).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.