Homem é preso por tentar furtar farmácia em Campos Elíseos

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 20, depois de uma tentativa de furto a uma farmácia no bairro Campos Elíseos, em Resende (foto). Uma das funcionárias estranhou o comportamento de Geraldo Teixeira de Mendonça Filho, 43, ao entrar em uma das lojas da Drogaria Pacheco no bairro.

– Ele entrou na farmácia, começou a pegar os produtos da prateleira na seção de perfumaria. Foi então que percebeu que eu estava olhando pra ele, que me pediu dois remédios e aí o atendi e entreguei os medicamentos. Na hora em que eu foi atender outra pessoa, ele fugiu – explicou a funcionária, que começou a procurar por Geraldo e acionou a polícia.

Os agentes conseguiram capturar o suspeito e encontrou com ele a sacola com quase 20 cremes afixadores de dentadura, dois cremes dentais, três caixas de emplastro e os dois remédios. Geraldo foi encaminhado à 89ª DP (Resende).

SETE MANDADOS DE PRISÃO E APREENSÃO
A Polícia Militar prendeu e/ou apreendeu seis pessoas na manhã desta sexta-feira. Os agentes cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em vários bairros. Os mesmos prenderam Carlos Augusto Lourenço de Souza, 22, no bairro Cabral, por tráfico; Jeferson Robert da Silva Alves, 28, na Cidade Alegria, por furto; e Adriano Rodrigues Alves, 27, por direção perigosa. Além deles, mais um homem de 46 anos foi preso por tráfico, portando drogas, em Porto Real.

Também no mesmo dia, três adolescentes foram detidos: um adolescente de 18 anos (na época de 17 anos), por tentativa de homicídio,na Itapuca; outro com a mesma idade e com o pedido de mandado expedido também aos 17 anos, por agressão em Engenheiro Passos; e outro de 16 anos, por tráfico, no bairro Vila Isabel. Todos se encontram na 89ª DP (Resende) ou na 100ª DP (Porto Real/Quatis).

Foto: Reprodução Google Maps

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.