Homem é esfaqueado no bairro Alvorada

Vítima foi encontrada na Rua São Paulo e não quis falar com a PM (Fotos: Reprodução Google Maps)

Um homem foi esfaqueado no início da tarde deste sábado, dia 14, na Rua São Paulo, no bairro Alvorada. A Polícia Militar informou que recebeu um chamado de moradores do local, já que Eduardo da Silva, de 45 anos, teria sido esfaqueado. Ainda segundo a PM, ao chegarem à rua os agentes ainda tentaram falar com a vítima, que estava embriagada e não quis dar maiores detalhes sobre o autor do crime.

Eduardo foi levado para o Hospital de Emergência, onde deu entrada por volta das 14h30. Ainda não se sabe quem foi o autor da facada, que está foragido.

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO
A PM também prendeu neste sábado Lucas Alberto Douglas Gonçalves do Nascimento, 20, no bairro Jardim Primavera II. Ele foi encontrado após denúncia feita por uma ex-companheira do jovem, que teria apanhado dele pouco antes, no bairro Cidade Alegria.

Os agentes encontraram Lucas depois que a vítima informou o nome e o local para onde ele teria se dirigido após a agressão e o levaram para a 89ª DP (Resende). Além de ser autuado por lesão corporal, Lucas também responderá por tráfico de drogas, já que a polícia tinha um mandado de prisão contra o acusado.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.