Reforma incompleta em Engenheiro Passos

Pais chegaram a fazer solicitação em ouvidoria da Prefeitura de Resende

Na semana passada, o jornal BEIRA-RIO esteve em Engenheiro Passos, onde a população reclama da demora no início das obras da Praça da Cohab, conhecida como Praça Neném Prancha. Mas a bronca dos moradores com os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras de Resende, no entanto, vai muito além da praça. Outra obra feita no distrito, essa de reforma, foi concluída de forma incompleta e fora do que estava previsto e anunciado pela prefeitura segundo eles.

Conforme informações da Secretaria de Obras passadas à comunidade, a Escola Municipal Augusto de Carvalho, que atende pouco mais de 400 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, teve o seu telhado, com cerca de 3,8 mil metros quadrados, a parte elétrica da quadra de esporte, os banheiros, cozinha, refeitório e salas de aula reformados. Esses últimos cômodos teriam passado por uma readaptação. Também foi feita a pintura interna e externa, a colocação de piso, a grade em seu entorno e a ampliação do muro, com o investimento total de R$ 1,2 milhão (com recursos próprios), o que é contestado pelos moradores.

— Não é a primeira vez que a secretaria faz isso com a população daqui. A obra ficou toda mal feita. Nem o secretário apareceu para dar satisfação – explica a massoterapeuta Patrícia Lemos Corrêa, mãe de dois alunos da escola.

Leia a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.