Faltam divulgação e patrocínio

À esquerda, placar indicando a pontuação de um dos times; à direita, Sebastião Lopes com o neto de 2 anos, e abaixo um atleta do Voltaço durante jogada

“Não poderia perder o ‘pênalti’ em um momento tão decisivo como esse”, afirmou o jogador Jorge Arruda, considerado o responsável pelo campeonato do Resende Malha Clube durante o torneio-início realizado no último dia 22 na raia do Parque Tobogã, em Resende, a uma semana da primeira rodada da Copa Sul Fluminense de Malha da Série A.

Na partida final, o Resende venceu o Voltaço MC por 54 a 50. A conquista vem animando o time anfitrião do evento, que foi promovido à elite da competição no ano passado, mesmo com todas as dificuldades impostas pela falta de divulgação e patrocínio. “Já tivemos várias conquistas, estas representadas pelas três raias para a prática do esporte construídas aqui no Tobogã, e outras duas nos bairros Itapuca e Paraíso. Agora temos que revelar novos atletas e criar novas equipes”, explica o jogador do Resende, Sebastião Lopes.

Ele conta que esta tem sido a prioridade da equipe, mas que ainda assim não é uma tarefa das mais fáceis. “Infelizmente a maioria dos atletas da malha são pessoas que estão na Terceira Idade, a maioria dos jovens não se interessa muito pelo jogo de malha”, diz Lopes, citando que o grupo de jogadores fez uma parceria com a Prefeitura de Resende.

Confira a matéria na íntegra. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on “Faltam divulgação e patrocínio

  1. excelente cobertura do jornalismo realizado na raia do resende malha clube durante o torneio inicio de malha de 2015 onde 12 clubes participaram ,consagrando-se campeão o time da casa (resende malha clube) parabéns a todos os atletas do resende malha clube.

  2. Amigos do BEIRA RIO…uma boa tarde !
    Sou um amante do Esporte da Malha e não poderia deixar de parabenizá-los, não só por essa conquista, mas principalmente pela qualidade das informações. A variedade de assuntos, fotos, textos e curiosidades, colocados com muita clareza e competência que nos deixa muito bem informados e atualizados. Mais uma vez meus parabéns por divulgar o Esporte da Malha “O Esporte que faz amigos”
    Abraços a todos e que DEUS os iluminem.
    Edgard Martins (Vô ED)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.