Moradores reclamam de ônibus do Morro do Cruzeiro

Os moradores do bairro Morro do Cruzeiro, em Resende, que precisam usar o serviço de ônibus da Viação São Miguel estão ainda mais incomodados com o reajuste da passagem que os de outros bairros de Resende. Isso porque, segundo eles, o bairro é um dos que têm a qualidade de serviço mais questionável da cidade.

— Quase nunca passa ônibus aqui e quando passa quase sempre demora. E quebra com muita frequência, muitas vezes acredito que demora porque quebra no meio do caminho. É injusto pagarmos uma passagem de R$ 3 para andar em um ônibus como esse – questionou uma moradora.

Outro acredita que o serviço é mais precário que o de saúde.

— O serviço de ônibus é muito mais precário que o de Saúde da cidade. A qualidade do serviço é muito ruim e o muito inacessível. O ônibus demora, quebra e os motoristas fazem o itinerário que eles querem. Eles deveriam, por exemplo, parar no ponto final do Primavera e não aqui, mas param aqui, param em cima de ciclofaixa e quando a gente precisa de ônibus às vezes precisa ficar esperando 20 minutos. Demora mais tempo ficar esperando que a própria viagem – avaliou um morador.

Confira outras reclamações no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.