Caso de Polícia

MOTORISTA foge após atropelamento. O estudante Davi Hermogenes Pires, de oito anos, foi atropelado em uma ciclovia próxima ao Parque das Águas, em Resende, na tarde do dia 10. O menino foi atendido no Hospital de Emergência após ter tido traumatismo craniano e, posteriormente, foi transferido para um hospital de Volta Redonda, onde estava internado até o fechamento desta edição. A motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima.

BALEADO. O estudante Vitor Hugo Bastos Batista, de 18 anos, foi baleado próximo à sua casa, na Cidade Alegria, na madrugada do dia 14. Ele relatou que estava andando de bicicleta quando o ocupante de um carro de cor prata disparou cerca de oito vezes contra ele. Um dos tiros o acertou nas costas e ele caiu, sendo atendido por populares que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. De lá ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência, onde continuava internado até o fechamento desta edição. Em seu depoimento, o jovem afirmou não saber descrever a marca do veículo e que não sabe quem pode ter atirado, já que não possui inimigos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo registrado na 89ª DP.

IDOSO preso por furto. Um homem de 76 anos foi preso em flagrante acusado de furtar vários ítens em um supermercado no bairro Comercial, em Resende, na noite desta segunda-feira, dia 12. Ele foi surpreendido pelo gerente do mercado, que observou toda a ação e abordou o homem na saída da loja. O idoso foi encaminhado à 89ª DP após confessar os furtos e liberado após pagar uma fiança de R$ 250. Segundo o gerente do supermercado, ele percebeu que o homem colocava ítens das prateleiras em uma sacola de viagem e passou a segui-lo dentro da loja. Ao passar as compras no caixa, o idoso apresentou apenas algumas mercadorias e pagou por elas, deixando as outras na bolsa. O gerente o questionou sobre os outros produtos e ele confessou o furto. Foram apreendidos um pacote de velas, um pacote de castanhas de caju, um pacote de chocolate zero açúcar, dois pacotes de barras de cereais, um pote de queijo cremoso, um pote de damasco importado, duas caixas de queijo processado, peito de peru, queijo prato, um iogurte zero, um pote de goiabada diet, uma lata de pêssegos em calda zero açúcar, um pote de tempero pronto, uma caixa de bombons de luxo e água tônica diet.

ESFAQUEADO. O motorista Weslen Francisco Pereira Matos, de 24 anos, foi esfaqueado na altura do peito, na noite do dia 11, no bairro Liberdade, em Resende. Ele estava chegando em casa quando uma pessoa que ele não soube identificar se aproximou e o acertou pelas costas. Weslen Matos foi socorrido por dois colegas, que o colocaram em um carro e o encaminharam ao Hospital de Emergência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado na 89ª DP.

PAULADAS. O autônomo André Luiz Maia da Silva, de 42 anos, foi agredido a pauladas no Parque Embaixador, em Resende, na tarde do dia 13. Ele foi atendido no Hospital de Emergência de Resende.

PRESO com drogas. O pedreiro Jonathan Pereira de Carvalho, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde do dia 11 no Morro do Cruzeiro, em Resende, acusado de tráfico de drogas. Jhonny, como é conhecido, fugiu para dentro de sua casa ao ver o carro em que a Polícia Militar fazia um patrulhamento. Após ser encontrado escondido no banheiro de sua casa, ele foi revistado e nada foi encontrado com ele. No quintal da casa foram encontrados 7,8 gramas de maconha, 15,5 gramas de cocaína, R$ 102 e bicarbonato de sódio e uma segunda pessoa que estava na casa afirmou que o material pertencia ao pedreiro. Jonathan Carvalho ficou detido na 89ª DP.

PORTE ilegal de armas. Dois homens foram detidos pela Polícia Militar por volta da noite do dia 10, no distrito de Bulhões, em Porto Real. Os irmãos Cristiano Barbosa, o Sniper, 36 anos, e Rodrigo Andrade Batista, o Paiol, 35, foram levados para a Delegacia de Porto Real (100ª DP) depois que os agentes encontraram armas na casa deles. Na casa de Sniper, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um rifle “soca soca” calibre 36 e um rifle de ar comprido de calibre 5,5 mm. Posteriormente, foram encontradas com Paiol uma espingarda calibre 12 cano curto, duas espingardas calibre 12 cano longo, uma espingarda calibre 28, dois rifles de ferrolho calibre 28, um rifle com luneta calibre 22, uma garrucha de dois canos calibre 38, três munições do calibre 38, 19 munições do calibre 12, 13 munições do calibre 13, 30 munições do calibre 22 e seis cartuchos do calibre 32. Segundo a polícia, as armas encontradas são todas de propriedade de Sniper. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos.

ATROPELADOS. O jardineiro Arildo Bernardo Vieira, de 32 anos, foi atropelado no bairro Jardim do Sol, em Resende, na madrugada do dia 9. O auxiliar de serviços gerais Tomaz da Silva Landim, de 33 anos, que mora no Novo Surubi, foi atropelado no meio da rua, na tarde do dia 10. Ambos foram atendidos no Hospital de Emergência.

COLISÕES. O metalúrgico Anderson Garcia de Souza, de 31 anos, se feriu na batida entre um carro e uma moto no trevo de Itatiaia, na manhã do dia 12. O motorista Jandir de Oliveira, de 43 anos, que mora no Novo Surubi, se feriu na batida entre um caminhão e um carro, na tarde do dia 12. Andreia de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, se feriu na batida entre dois carros, na noite do dia 12, no bairro Jardim Beira Rio. O mecânico Willian de Oliveira Monteiro Bastos, de 29 anos, e o escultor João Antônio dos Santos, de 40 anos, se feriram na batida entre uma moto e uma bicicleta, na noite do dia 13, no Manejo, e foram encaminhados ao hospital pelos bombeiros. Todos foram atendidos no Hospital de Emergência.

DROGAS. Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde do dia 9, no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, com drogas. Ele estava dentro de um carro VW Gol quando foi surpreendido por policiais militares. No reservatório de gasolina do veículo e atrás da placa do carro foram encontrados sacolés de cocaína que, juntos, somam 14,7 da droga. Na varanda de sua casa foi encontrado mais um pacote com 20 gramas de cocaína. Como o material encontrado não era suficiente para configurar tráfico de drogas, o jovem foi apenas autuado na 100ª DP e liberado em seguida. Na noite do dia 10 aconteceu uma situação semelhante no bairro Fazenda da Barra III, em Resende. Após receberem denúncias de tráfico no bairro, policiais militares encontraram com outro jovem 1,4 gramas de maconha picada. O material foi apreendido, mas o jovem também foi liberado após ser autuado.

ACIDENTES de moto. O descarregador Rodrigo Gomes David, de 20 anos, caiu de moto próximo à sua casa, no bairro Jardim Alegria, em Resende, na noite do dia 9. O retireiro Isaías de Oliveira Ferreira, de 28 anos, caiu de no moto na Capelinha, na noite do dia 9. O soldador Audi Antônio Miranda, de 33 anos, caiu de moto no Km 306 da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao bairro Alambari, em Resende, na madrugada do dia 10. A frentista Verônica da Silva Moraes, de 26 anos, caiu de moto no posto de gasolina em que trabalha, na tarde do dia 10. Um estudante de 13 anos caiu de moto no Paraíso na noite do dia 10. O representante comercial Tayguara da Silva Pereira, de 30 anos, caiu de moto no Paraíso, na madrugada do dia 12. A cabeleireira Ariane de Paula Oliveira, de 29 anos, caiu de moto próximo à Santa Casa, no bairro Lavapés. Todos foram atendidos no Hospital de Emergência.

CHOQUE. Carlos Henrique Cruz, de 37 anos, que mora na Cidade Alegria, em Resende, se feriu após receber um choque no local em que trabalha na manhã do dia 10. Ele foi atendido no Hospital de Emergência.

QUEDA. A estudante Glauciene Carneiro de Almeida Francisco, de 29 anos, se feriu ao cair de um carro em movimento em uma rua de Penedo, Itatiaia, na manhã do dia 12. O pedreiro Mauro Fernandes, de 42 anos, caiu de uma laje na Vila Flórida, próximo ao posto fiscal de Itatiaia, na tarde do dia 12. O trabalhador de serviços gerais Anibal Silva Moreira, de 32 anos, caiu do telhado na casa de um vizinho no bairro Paraíso, na tarde do dia 13. Todos foram atendidos no Hospital de Emergência.

AGRESSÕES. 20 pessoas foram atendidas no Hospital de Emergência de Resende entre os dias 9 e 13 afirmando terem sido agredidas. Destes, uma mulher era de Itatiaia, 11 de Resende e oito homens de Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.