Rotina de uma Mini Miss

Ela leva uma vida normal como a de outras crianças: estuda, brinca com os amigos e com o irmão de 10 anos. E participa das atividades voltadas às crianças na igreja que costuma frequentar com a família. Mas o que difere a pequena Anabel Soares Silva, de 6 anos, de outras meninas da mesma idade, é a oportunidade de representar Resende no concurso de Mini Miss Rio de Janeiro até 7 anos. Ela foi escolhida durante um evento realizado em maio passado, no Parque de Exposições. O concurso estadual acontece em fevereiro.

A oportunidade de participar surgiu quando Anabel estava na escola. “Eu estava estudando quando fiquei sabendo que estavam inscrevendo para escolher a Mini Miss e tive vontade de participar”, relembra.

A mãe de Anabel, a ligadora de DG (responsável pela manutenção de linhas telefônicas) Jaqueline Soares Silva (à direita), conta que a iniciativa de participar da seletiva que escolheu as candidatas ao concurso partiu da própria filha. “Não forçamos em momento nenhum a Anabel a participar desse concurso, nunca a obrigamos a fazer nada que não goste, nem fazemos pressão para ela se tornar Miss. Ela ficou à vontade durante o evento “, diz.

Conheça uma das concorrentes resendenses do Concurso Miss Mirim Rio de Janeiro no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.