Homem é preso com arma após perseguição policial em Resende

Carlos Henrique Pontes da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma após uma perseguição policial pelas ruas de Resende na tarde desta sexta-feira, dia 19. Ele estava com um adolescente de 15 anos que teve fratura exposta ao final da perseguição e também ficou apreendido.

A perseguição começou quando os policiais suspeitaram das atitudes de Carlos Silva e do adolescente, que estavam em uma moto, e pediram para os dois pararem para que pudessem ser revistados. Eles aceleraram e os policiais correram atrás deles, conseguindo alcançá-los na Avenida Perimetral Norte, no bairro Cidade Alegria, quando bateram na moto e ela caiu.

Com a dupla os policiais encontraram um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Segundo testemunhas que estavam no Hospital de Emergência quando os dois foram atendidos, eles teriam assumido que estavam indo praticar um assalto quando viram os policiais, mas a Polícia Civil não confirmou a informação. No acidente, o adolescente teve fratura exposta na perna e ficou no hospital sob custódia, já que é considerado apreendido.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.