Homens são presos com droga enterrada no quintal em Resende

Dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na tarde deste sábado, dia 1º, no bairro Baixada Olaria, em Resende. A Polícia Militar encontrou material para tráfico de drogas escondido no quintal da casa de um deles após uma denúncia anônima.

A Polícia chegou ao local e encontrou David da Silva Valim, de 24 anos, e o pedreiro Ronaldo José Salvador, de  33 anos, em uma bicicleta, na Rua 2. Os policiais perceberam quando David jogou algo no chão, os abordou e os conduziu até à casa de Ronaldo, na mesma rua. No quintal da casa dele havia uma sacola vermelha com 355 gramas de maconha em 25 saquinhos de sacolé. Embaixo de uma telha, os agentes também perceberam terra revirada e ao cavá-la encontraram um pote enterrado e dentro dele 1,950 gramas de um pó branco.

Na casa havia ainda um revólver da marca Rossi de calibre 38, três cartuchos CBC calibre 38, dois cartuchos Winchester calibre 38, um frasco vazio e um segundo contendo Cloridrato de Lindocaína, um celular modelo GTI Samsung da operadora Vivo, dois frascos de vidro com líquido, quatro saquinhos vazios de sacolé e uma balança de precisão. Os dois ficaram detidos na 89ª DP.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.