Jovens evangelizam no Calçadão de Resende

Um grupo formado por 55 jovens do Ministério Contramão do Mundo, da Primeira Igreja Presbiteriana do município mineiro de Conselheiro Pena (próximo a Governador Valadares) estiveram presentes na manhã deste sábado, dia 1º, no Calçadão de Campos Elíseos, em Resende, para realizar uma ação de evangelização junto à população.

A ação foi realizada por integrantes vestidos de preto (com camisa com a logomarca do ministério e calça), maquiados e com narizes de palhaço, alguns com vários cartazes com as frases “Jesus Ama Você”, “Deus é Bom em Todo Tempo” e “Jesus, Parte que Falta em Sua Vida”, espalhados por todo o Calçadão.

Segundo um dos líderes do grupo, Júnior Gouveia, o ministério “trabalha com jovens, evangelismo, ação social e discipulado, pregando o amor de Cristo através da arte, da dança, do teatro, da música e da palavra”. O ministério inclui integrantes de 0 a 40 anos.

Para quem não teve a oportunidade de ver a performance do Ministério Contramão, o grupo estará mais tarde neste sábado e também no domingo, dia 2, a partir das 19h30, na sede da Igreja Batista Central de Resende, realizando um culto, com teatro, música e pregação da palavra.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.