Repartições públicas de Itatiaia não abrem segunda e terça-feira

A Prefeitura de Itatiaia informou que, em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, foi decretado ponto facultativo nas repartições nos dias 27 e 28. Ainda segundo o decreto, o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Hospital Municipal, situado no bairro Jardim Itatiaia e a Unidade Básica de Saúde de Penedo seguirão com atendimento normal 24 horas. Já a Policlínica Municipal e as Unidades de Estratégia de Saúde da Família só funcionarão na próxima quarta-feira, dia 29.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos avisa ainda que nesse período o recolhimento do lixo será feito na escala normal dos dias úteis. Durante os dias de recesso a Guarda Municipal também continuará atuando e além da segurança do patrimônio público, fará o controle do trânsito no município. Os contatos com a corporação podem ser feitos pelo telefone (24) 3352-6752. A Prefeitura retorna o seu expediente normal na quarta-feira, dia 29.

Fonte: Prefeitura de Itatiaia

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.