Vítimas fatais de acidente em Barra do Piraí eram de Resende

As quatro pessoas que morreram depois que um veículo de passeio bateu de frente com um ônibus da Viação Aparecida, que faz a linha Barra Mansa x Santanésia, eram de Resende. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 274 da BR 393 (Rodovia Lúcio Meira), no trecho conhecido como Curva do Aterrado no final da tarde de domingo, dia 15. Karoline Souza Gregório, de 24 anos, que conduzia o carro; Ygor Mateus de Souza Morais, de 15 anos; e Bruno Aparecido Cunha da Silva e Anderson de Andrade Almeida, ambos de 21 anos, eram moradores de Resende e estavam retornando de uma festa em Barra do Piraí.

Além dos quatro, outras 14 pessoas – que estavam no ônibus – tiveram ferimentos e foram levadas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e para a Santa Casa e o Hospital Maria de Nazareth, em Barra do Piraí.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo de passeio estava em sentido contrário quando ocorreu a colisão, e a motorista teria sido abordada pelos agentes na manhã do mesmo dia quando ainda seguia para o parque aquático. Ela havia se recusado a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira de habilitação cassada e precisou esperar meia hora para seguir viagem, depois que uma conhecida da jovem compareceu ao posto da PRF e assumiu a direção do veículo. O acidente – conforme informações da PRF – aconteceu quando Karoline e outros três ocupantes acabavam de sair da festa já sem a companhia da pessoa que ajudou a conduzir o carro na ida.

Foto: Divulgação/PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.