Homem é preso no Paraíso com cocaína

Um homem foi preso na noite deste sábado, dia 23, no bairro Paraíso, em Resende. O pedreiro Edvaldo Silva Pereira, 26, foi detido em flagrante pela Polícia Militar por dois agentes que passavam pela Rua Doutor Geraldo Pereira (foto), no bairro. Eles teriam avistado quatro elementos que estavam do outro lado da rua e que um deles – percebendo a chegada da viatura – teria atravessado a rua rapidamente em direção a um bar.

Um dos policiais seguiu Edvaldo até o interior do estabelecimento e o viu jogar um pequeno embrulho na lixeira do bar. O PM abordou o suspeito, e ordenou que pegasse o que havia sido jogado na lata do lixo. Foi quando Edvaldo disse que o embrulho se tratava de cocaína e que era de sua propriedade. Levado para fora do bar pelo policial, foi ao encontro do colega que havia abordado os demais envolvidos.

No local, encontraram com Edvaldo escondido em sua meia mais dois embrulhos contendo pó branco, onde foram encontrados 16 sacolés de cocaína (contendo 12,1 g da droga) e mais R$ 22 e um aparelho celular Samsung. Já com os outros homens abordados nada foi encontrado. Os quatro foram levados para a 89ª DP, onde foi dada voz de prisão a Edvaldo, que segue aguardando transferência.

Foto: Reprodução do Google

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.