Homem é preso por roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo em Quatis

Um homem foi preso por posse e porte ilegal de arma de fogo na tarde do dia 19, no bairro São Joaquim, em Quatis, em cumprimento a um mandado de prisão por roubo expedido pela comarca de Rio Preto. Além do homem, Leandro Alves de Oliveira, de 20 anos, o primo dele, Leandro de Moura Oliveira, de 26 anos, quase foi preso por ter o mesmo nome.

A história começou quando os policiais abordaram Leandro Moura e encontraram maconha em sua casa. Ele explicou que, apesar da droga, o procurado mencionado no mandado era seu primo Leandro Alves. Moura indicou onde estaria Alves e lá foram encontrados uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, uma cartucheira calibre 36, uma cartucheira calibre 32, 14 munições de calibre 32 e material para fabricação de cartucho caseiro. O Leandro procurado estava na casa da tia, mãe do outro Leandro. Ao ser abordado, ele revelou ter ainda um revólver calibre 38, que ele havia deixado às margens da Rodovia Presidente Dutra e que foi encontrado pelos policiais.

Os dois Leandros foram encaminhados à 100 DP. O primo procurado por roubo acabou sendo indiciado também por porte e posse ilegal de arma de fogo e o outro, devido à maconha encontrada em sua casa, foi autuado por posse e uso de drogas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.