Polícia prende segundo envolvido em assassinato de corretora

Foi preso nesta terça-feira, dia 28, em Pinheiral, o segundo envolvido na morte da corretora Karina Garofalo Pereira, de 44 anos (foto), no último dia 16, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Hamir Feitosa Todorovic, de 28 anos (foto de primeira página), é guarda municipal em Porto Real, e segundo investigações, era o homem da motocicleta que teria ajudado o atirador a fugir do local do crime. A ordem de prisão temporária foi expedida pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, do Plantão Judiciário do Fórum da Capital.

Antes dele, no dia 21 a polícia já havia prendido Paulo Maurício Barros Pereira – primo do suposto mandante do crime, o pecuarista Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, ex-marido da corretora – que teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que mataram Karina. O pecuarista ainda está foragido.

Paulo Maurício se entregou na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda, a 95ª DP (Vassouras), após uma negociação de dois dias. Depois, foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.