Programa é atração o ano todo

Em virtude do tempo nublado e chuvoso durante a manhã do último dia 13, o movimento de pessoas durante o Domingo no Parque, evento mantido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Resende (Semel), não era muito grande. Mesmo assim, algumas famílias – moradoras de Resende ou visitantes – aproveitaram o dia para sair e se divertir com as atividades oferecidas pelo programa.

Quase toda semana, a costureira Denilsa da Silva Leal e o marido, o empresário Álvaro Leal Júnior, moradores do bairro Liberdade, passeiam com os cinco netos pelo local. No dia da entrevista, no entanto, apenas dois deles estavam com os avós (Natália, de 7 anos, e Gabriel de 10 anos), que alegam motivo especial para acompanhá-los durante as horas vagas. “Durante 40 anos me dediquei voluntariamente a grupos de escoteiros, mas agora é hora de parar, pois eu e minha mulher estamos nos dedicando aos netos. Esses dois que vieram com a gente estão passando por um momento difícil. E o passeio de domingo faz parte dessa rotina”, conta Álvaro.

Além deles, quem também esteve presente no parque foi uma cantora de 10 anos que participou do projeto “Música no Parque”. Ela se chama Lara Valente (foto) e impressionou outras pessoas que passaram pelo local.

Leia mais sobre o programa dominical de Resende no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.