Homem é preso tentando assaltar joalheria no Campos Elíseos, em Resende

Fábio Silva Duarte, de 30 anos, foi preso na manhã do dia 4, acusado de tentar assaltar uma joalheria no bairro Campos Elíseos, em Resende. A polícia acredita que outros dois homens tenham participado da tentativa de roubo, mas eles ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado na 89ª DP.

Segundo o dono da joalheria, que tem 70 anos, ele foi abordado por um homem com um relógio prata, da marca Oriente, no pulso e perguntando quanto custava a peça. O empresário respondeu que ainda estava abrindo a loja e que estava ocupado para dar informações, pedindo ao homem que voltasse mais tarde. Ele voltou com um comparsa e juntos os dois renderam o idoso, que tentou se defender mordendo um deles. Ele levou uma coronhada na cabeça e ficou caído ensaguentado na loja.

Populares que passavam pelo local viram o homem e acionaram os policiais militares que estavam em patrulhamento por ali. Eles conseguiram encontrar Fábio próximo ao clube Gssan e o prenderam em flagrante. Além de Fábio e do comparsa que abordou o empresário eles acreditam na participação de uma terceira pessoa, já que o grupo teria chegado ao local em um carro que não foi encontrado. O material foi apreendido e encaminhado para a 89ª DP, onde os policiais civis investigam também de onde vieram os bandidos, que não são de Resende, e a relação deste crime com outros parecidos que vem sendo praticados na região.

 

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.