Crise do setor automotivo atrapalha negociações

Os anúncios de crise no setor automotivo estão atrapalhando as negociações de data base das empresas da região das Agulhas Negras. A informação é do diretor de comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Bartolomeu Citeli, que divulgou algumas das empresas cujos acordos já foram fechados.

— Tá muito devagar. Esse ano está muito difícil. Com a crise do setor automotivo as empresas estão dando férias coletivas, lay off, suspensão de contratos. A toda hora está fechando uma alteração – explicou Citeli, acrescentando que a negociação com a Hyundai Heavy Industries (foto) foi concluída na manhã do dia 23.

Além desta, até o fechamento desta edição, haviam sido concluídas apenas as negociações com as empresas do Consórcio Modular da Man Latin America e com a Magneto.

Foto: folhavaledocafe.com.br

Confira a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

6 thoughts on “Crise do setor automotivo atrapalha negociações

  1. Agora que a festa acabou é que as pessoas estão vendo que a indústria automotiva é um engodo, muita exploração e salários baixos. O bom mesmo é ficar vivendo de auxilio do governo. Estou ganhando a mesma coisa de quando trabalhava na linha de produção, graças a bolsa família e ao seguro desemprego. Agora quando fico estressado vou pescar no rio Paraíba. Qualidade de vida é isso, só falta agora eu conseguir uma vaguinha na prefeitura para “trabalhar” em um cargo comissionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.