Caminhão derruba poste e deixa moradores sem luz

Um caminhão derrubou um poste e a fiação da Rua Francisco Villaça, no Centro de Resende, na manhã do dia 27, e deixou os moradores por algum tempo sem luz. Proprietários de um prédio comercial da rua conseguiram acionar a Ampla e os funcionários lançaram mão de uma medida paliativa, conseguindo restabelecer a energia elétrica do local.

– São 14 unidades, sendo oito salas e seis lojas, eu não tenho como ficar sem luz. E não é a primeira vez que eles passam derrubando a rede elétrica – disse Sonia Andraos, uma das proprietárias do prédio.

Quando os funcionários da Ampla chegaram, eles explicaram que a chegada de um poste seria demorada e sugeriram colocar algo que pudesse segurar a fiação no alto, ao menos para retomar a distribuição de luz.

– O pessoal da Ampla deu ideia e eu forneci esse caibro – esclareceu Sonia.

O motorista do caminhão, Vitor Hugo Eggres, criticou a angulação  da rua.

– O poste está muito baixo, fui passar, encostou no fio e já caiu o poste. Não tem condição de o caminhão subir, a rua é muito íngreme – declarou Eggres.

A Rua Francisco Villaça era mão única no sentido de descida, se tornou mão dupla, e há algum tempo é mão única apenas no sentido de subida.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.