Convidados sugerem pautas no Beira-Rio de Portas Abertas

A edição do Beira-Rio de Portas Abertas realizada no dia 25 foi um sucesso! Além de conversarem sobre vários assuntos da cidade e discutirem algumas situações noticiadas pelas últimas edições do jornal Beira-Rio, os leitores do jornal também apontaram vários assuntos que gostaria que fossem abordados nas próximas edições do jornal.

Entre um cafezinho e outro eles também conversaram e experimentaram o famoso bolo de fubá da Ana Lúcia, editora-chefe do jornal. Entre os leitores que deram apenas uma passadinha rápida e os que prestigiaram nossa redação por toda a manhã estão o presidente da Associação de Moradores dos bairros Itapuca, Elite e Morada da Felicidade, Paulo Cesar da Costa; o aposentado Anacreon Vieira, do bairro Lavapés; a equipe de diretoria da ONG Evoluir, Roberto Silva Santos, Lúcia Soares e Neyde Corrêa Soares; o colunista do jornal BEIRA-RIO Jacson Andrade e seu filho, Jacson Junior; Lurdes Julianelli; e Ednir Dias Resende.

O BEIRA-RIO de portas abertas é um espaço de interação entre a equipe do jornal e você, leitor, que acontece sempre no último domingo do mês, das 9h às 12h. Não perca as próximas edições!

Você pode gostar

One thought on “Convidados sugerem pautas no Beira-Rio de Portas Abertas

  1. Gostaria ao Jornal Beira -Rio uma pesquisa de como vai a aceitação do prefeito da cidade. Também as promessas de campanha que até o momento não foram feitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.