Colocado e retirado no mesmo dia

Moradores do bairro Morada da Barra, em Resende, estão sem entender o que aconteceu no bairro, há dois meses. Um abrigo de ônibus foi colocado em um ponto de ônibus, na Rua 31, próximo à entrada da Rua 49, e retirado no mesmo dia. Eles fizeram um abaixo assinado pedindo o retorno do abrigo, que foi protocolado na prefeitura no dia 6, mas até o fechamento desta edição a estrutura ainda não havia sido recolocada.

— O ponto foi retirado e colocado no mesmo dia há dois meses, eu e os outros moradores ficamos indignados. Quando eles estavam retirando eu não estava no bairro, mas quando soube procurei pessoas do bairro para fazermos o abaixo assinado. Já procurei o presidente da Câmara, o jurídico da Câmara, pessoas da prefeitura para dar satisfação e nada. As pessoas estão na chuva, no sol e querem de volta o abrigo – comentou Jorge Kojak, que é o coordenador do Grupo Popular Elo, que significa “esperança, liberdade e oportunidade”, e faz oposição à associação de moradores local.

Ele acredita que, ao ser consultada a prefeitura possa responder que retirou o abrigo para colocar um novo no local: “Mas se vai colocar um novo, por que colocou o antigo”, questionou.

Saiba mais sobre o pedido dos moradores. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.